Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O Casamento



1973

Apesar dos esforços envidados, não foi possível para Tia Maria assistir um dos mais fantásticos acontecimentos daquele ano, ou mesmo daquele Século.

Inacreditável.



Tia Maria ficou perplexa e se perguntava:

- Mas será que finalmente ele vai casar?


                             
Pois é Tia Maria, finalmente eu resolvi deixar a vida de solteiro e casar com essa maravilhosa mulher chamada Sandrinha que está comigo a 40 anos, e com ela ter três filhos também maravilhosos.

                       
                              Franco, Monica e Fábio

Amo-os muito.

São a razão do meu viver.

Tia Maria fica prá lá de contente, mais faceira do que potro solto no campo quando recebe a visita de seus sobrinhos-netos. O último a visita-la foi Franco o qual ela achou parecidíssimo com o seu irmão Floribal, meu pai.                                 
                                Floribal Farias Teixeira (Minoso)                                                                                                                                                                                                                                

E disse:

- Mas bah guri, tu é a cara do meu irmão Minoso e até a voz é parecida.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário