Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Reunião Familiar

1955



Nesse ano reunimo-nos na casa de Vovô Ninica, para festejar não sei o quê, mas foi um dia lindo onde todos brincaram, riram e a diversão estendeu-se até a noite.

Era um tempo simples, sem grande atrativos e o que nos divertiu muito foi a noite quando todos, inclusive Vovô e Vovó brincaram de Barra Manteiga, hoje uma brincadeira desconhecida de quase todo o nosso povo.

                                
                            1. Tio Florício Costa.
                            2. Ceci Barbosa (chegando).
                            3. Tia Maria Rafaela.
                            4. Jorge Barbosa (chegando).
                            5. Vovó Bibira, mãe de meu pai.
                            6. Maria Lúcia, minha irmãzinha.
                            7. Joaquim Luís, meu irmão.
                            8. Vovô Antônio Garcia (Ninica).
                            9. Floribal Teixeira (Minoso), meu pai. 
                          10. Eu, o lindinho, fiapo de magro.
                          11. Maria Joaquina (Quininha) minha mãe.
                          12. Ieda de Lourdes, minha Irmã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário